Eita!

Perrie Edwards tentou sair do Little Mix em 2019, afirma fonte

Cantora teria se reunido com a equipe do grupo para compartilhar seus planos

Publicado em 18/10/2021 18:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perrie Edwards teria tentado sair do Little Mix em 2019 – um ano antes da partida de Jesy Nelson – mas foi convencida a ficar. As informações são do jornal The Sun.

A cantora de 28 anos teria explicado aos empresários no final de 2019 que viu seu tempo com o grupo chegando ao fim. No entanto, ela decidiu ficar até o fim da turnê Confetti, já que queria fazer uma última maratona de shows ao lado de Leigh-Anne Pinnock, Jade Thirlwall e Jesy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas a turnê Confetti foi suspensa em meio à pandemia de Covid-19 – o que significa que Perrie foi forçada a ficar mais tempo do que pretendia.

Logo depois, a situação do grupo sofreu uma reviravolta quando Jesy anunciou que estava deixando o Little Mix em dezembro de 2020.

“Essa ideia de que todo mundo estava feliz no grupo antes Jesy sair é uma cortina de fumaça”, disse uma fonte ao The Sun.

Detalhando o que aconteceu, o informante compartilhou: “Perrie realmente disse à banda que estava pensando em sair em 2019, o que levou a uma reunião com os empresários.”

E continuou: “No final, ela concordou que não era o momento certo e eles falaram sobre a turnê Confetti, que foi adiada por causa da Covid – sabia-se que depois da turnê Perrie sairia do grupo.”

Little Mix deve anunciar hiato em novembro

Little Mix deve anunciar que está se separando em apenas algumas semanas. Neste domingo (17), uma nova fonte afirmou ao The Sun que Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards planejam seguir suas próprias carreiras solo.

A fonte disse: “Tem havido muita especulação sobre o futuro de Little Mix, mas agora está muito claro que elas alcançaram o fim do caminho”.

“Uma data foi definida para anunciar a separação. A próxima turnê será uma despedida para seus fãs”, disse o informante. Também é sugerido que o trio dará a notícia formalmente aos fãs no próximo mês.

O grupo feminino faz sucesso na cena musical desde que se formou no The X Factor em 2011. No entanto, eventos recentes abalaram a banda. A polêmica começou no ano passado, depois que Jesy Nelson, de 30 anos, deixou o grupo.

Mas as coisas pioraram nas últimas semanas após Jesy iniciar sua carreira solo e ser acusada de cometer ‘blackfishing’, entrando em conflito com suas ex-colegas de banda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio