Personagem? Juliana Caetano surge falando ‘normal’ e opinando sobre feminismo e Bolsonaro

Publicado em 21/05/2021 17:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano passado, viralizou um vídeo de Juliana Caetano onde ela aparece falando ‘normal’, bem diferente do personagem que ela usa para responder Stories no Instagram. O vídeo é de 2018, um pouco antes de acontecer as eleições presidenciais no Brasil. Juliana aparece de biquíni e diz: “Conterrâneos brasileiros, que moram nos Estados Unidos, aqui é Juliana do Bonde do Forró, tô aqui para pedir para vocês para o dia 28 votar 17 galera, vamos mudar o Brasil, é Bolsonaro presidente.”

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que recentemente, Juliana Caetano deu o que falar. Uma internauta perguntou para a cantora: “Descobri que meu marido me trai. O que eu faço?”. A morena, por sua vez, respondeu: “Minha opinião de coração? Continua com ele, senão você vai arrumar outro e o outro também vai te trair e você vai ficar mais rodada ainda e isso não acaba né, então dá uma chance para ele de novo.”

“O que acha do feminismo?”, questionou também um internauta recentemente. Juliana não fugiu da polêmica pergunta e desabafou: “Tudo que é demais é ruim. Machismo demais é ruim, feminismo demais também é péssimo. Então pra mim tudo que é radical é um bando de otária”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio