iza
A cantora carioca IZA (FOTO: Divulgação)

Em 5 de outubro de 2017, foi lançada a música ‘Pesadão’, um dos maiores sucessos da carreira de IZA, faixa que também contou com a ilustre participação de Marcelo Falcão. No videoclipe, a temática de roupas coloridas, empoderamento e referências da cultura periférica nacional.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar afirma que não deixará o país caso Bolsonaro se torne presidente

Por conta do primeiro aniversário do maior hit de sua carreira, a ‘Warner Music Brasil’ resolveu listar os feitos da canção, expondo as marcas numéricas que fizeram de “Pesadão” uma das maiores canções de 2017.

No YouTube, o videoclipe alcançou 180 milhões de visualizações, além de receber 1 milhão e 700 mil avaliações positivas. No Spotify, esteve na lista das 20 mais ouvidas diariamente; além de ter sido tocada 55 milhões de vezes nos principais aplicativos de streaming virtual. Ainda segundo a gravadora, a música despontou no ranking das 50 mais pedidas nas rádios brasileiras.

IZA lança clipe sobre empoderamento feminino, assista “Dona de Mim”

A cantora IZA divulgou nesta sexta-feira (dia 28), o clipe de “Dona de Mim”, faixa-título de seu álbum de estreia. Puxada pra soul music, a composição aborda o empoderamento feminino e sucede os singles “Pesadão” e “Ginga”.

VEJA TAMBÉM: Fãs resgatam entrevista de Ivete Sangalo sobre posicionamento político

O clipe conta a história de três mulheres: uma professora que cuida dos alunos como se fossem filhos, uma jovem mãe solteira que se esforça para criar sozinha o filho e uma advogada transexual. O videoclipe conta com a direção de Felipe Sassi que também dirigiu os clipes de “Pesadão” e “Ginga”.

Confira abaixo: