“Péssimo negócio”, diz Ney Matogrosso sobre ida de Regina Duarte pro governo Bolsonaro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Ney Matogrosso afirmou ter ficado “triste” ao assistir a posse da atriz Regina Duarte como secretária especial da Cultura do governo federal, na semana passada. Para o artista, a atriz que passou cinco décadas na Rede Globo, teria sido ingênua ao aceitar o cargo. O músico palpita que a atriz não conseguirá fazer nada de importante na nova função.

“Regina fez um péssimo negócio”, disse o fundador da antológica banda “Secos & Molhados”. “Ela pode até ter boa vontade mas não vai conseguir fazer nada pois não terá essa abertura do governo. Claro, ela foi ingênua (também).”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Vale lembrar que anteriormente à posse da atriz de 73 anos, o nome de Regina já vinha sendo criticado pela ala bolsonarista radical, ligada ao pensador Olavo de Carvalho.

Os ataques passaram a se intensificar após a atriz ter demitido “olavistas” da Secretaria. O próprio Olavo de Carvalho chegou a postar que teria feito uma “cagada” ao apoiar o nome da atriz.

Segundo informa o jornalista Ricardo Feltrin, as declarações de Ney Matogrosso poderão ser vistas no programa Metrópolis nesta noite na TV Cultura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio