Polêmica!

Pessoas que compraram ‘tênis satânico’, de Lil Nas X, terão que devolver

Nike fez acordo

Publicado em 10/04/2021 21:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tênis polêmico de Lil Nas X e MSCHF do Brooklyn, em Nova York está dando o que falar. Recentemente, a Nike entrou com um processo contra a MSCHF, ao fazer com que as pessoas achem que a empresa aprovou o calçado.

A realidade é que o projeto é uma customização entre a empresa de arte e o rapper, e não tinha nenhum envolvimento da empresa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações divulgadas pela agência Reuters, a marca de sapatos e os parceiros do artista chegaram a um acordo de recall dos produtos vendidos durante o lançamento do single “MONTERO (Call Me By Your Name)”.

Sendo assim, os tênis customizados serão devolvidos ao coletivo por seus compradores, que receberão reembolso total do valor pago pelo produto. Vale lembrar que existiam apenas 666 pares, que foram vendidos em apenas 1 minuto. 

(Foto: Divulgação)

Relembra o tênis feito, que é uma colaboração entre Lil Nas X com a empresa de arte:

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

O modelo é baseado no clássico tênis Nike Air Max, lançado em 1997, e foi criado em colaboração com a empresa MSCHF. O novo tênis apresenta um pingente de pentagrama e, supostamente, uma gota de sangue humano misturada com tinta na sola.

(FOTO: Reprodução)

No Twitter, a Saint, perfil especializado em em coleções de artistas, revelou que apenas 666 pares serão disponibilizados e custarão 1.018 dólares (cerca de R$ 6 mil),  referindo-se ao versículo 10:18 de Lucas, que diz: “Eu vi Satanás cair como um raio do céu.”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio