Após pressão dos fãs, Ariana Grande defende Pete Davidson sobre suicídio

Publicado em 04/12/2018 17:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ariana Grande não aprovou a forma como seus fãs tem tratado seu ex-namorado Pete Davidson. O comediante publicou um desabafo sobre pensamentos suicidas e os xingamentos virtuais que vem recebendo desde o término com a cantora. “Eu fiquei calado. Nunca mencionei nomes, nunca xinguei ninguém ou nada. Estou tentando entender como, quando algo acontece com um cara, o mundo inteiro acaba com ele sem qualquer fato ou referência”, começou em nota compartilhada na rede social.

“Especialmente no cenário atual, no qual todo mundo ama ficar ofendido ou chateado, é realmente incompreensível. Eu venho sofrendo bullying online e em público por nove meses. Eu já falei sobre transtorno de personalidade borderline e em ser suicida publicamente, apenas na esperança de que isso trará reconhecimento para o problema e ajudará jovens como eu que não querem estar neste mundo”, afirmou o humorista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu só quero que vocês saibam. Não importa o quanto a internet ou qualquer um tente fazer eu me suicidar. Eu não vou. Eu estou chateado que eu precise dizer isso. Para todos que me mantem firme e veem a situação pelo que ela é — eu vejo e amo vocês”, concluiu em seu recado.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar agradece a “todas travestis” ao receber prêmio de brasileira do ano

Ao notar que situação havia passado dos limites, Ariana Grande decidiu fazer um pedido público para que seus fãs sejam mais gentis com outras pessoas. Além disso, Ariana explicou que acredita que parte dos seus seguidores tenham entendido erroneamente a mensagem de sua nova música.

Eu sei que você já sabe disso, mas preciso lembrar meus fãs para, por favor, serem mais gentis com os outros. Eu realmente não endosso nada além de perdão e positividade. Eu me importo profundamente com Pete e sua saúde. Estou pedindo para vocês, por favor, sejam mais gentis com outros, mesmo na internet“, iniciou a cantora.

Aprendi através dos meus próprios erros a não ser reativa nas mídias sociais, então entendo. Mas você realmente não sabe o que alguém está passando sempre. Independentemente do que eles escolhem mostrar nas mídias sociais ou como eles podem se mostrar em público. Eu posso prometer isso a vocês. Então, por favor, deixem pra lá qualquer ponto que vocês estejam tentando provar“, continuou a cantora.

“Especialmente no cenário atual, no qual todo mundo ama ficar ofendido ou chateado, é realmente incompreensível. Eu venho sofrendo bullying online e em público por nove meses. Eu já falei sobre transtorno de personalidade borderline e em ser suicida publicamente, apenas na esperança de que isso trará reconhecimento para o problema e ajudará jovens como eu que não querem estar neste mundo”, acrescentou.

Eu vou sempre, irrevogavelmente, ter amor por ele e se você tem qualquer outra impressão do meu trabalho recente, você deve ter pedido o ponto da questão“, concluiu Ariana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio