Petição para Melim fazer show na casa do BBB ganha milhares de assinaturas

Publicado em 11/02/2020 11:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (dia 10), o cantor Diogo Melim, até então namorado de Bianca Andrade (participante do BBB20), resolveu apagar todas as fotos com a blogueira de seu Instagram.

O músico optou por deletar os registros com Boca Rosa após ela declarar durante a última festa do programa que iria beijar o colega Guilherme Napolitano caso ele não saísse de perto. Numa conversa, o participante do BBB admitiu não saber bem o que sente pela influencer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O modelo recentemente começou uma relação com a cantora Gabi Martins poucos dias antes do incidente rolar no confinamento. Bianca até chegou a pedir desculpas para a colega no dia seguinte, ao admitir que flertou com o rapaz.

Sabendo de tudo isso, alguns telespectadores resolveram criar uma campanha no Twitter, pedindo para que a banda Melim se apresente no confinamento, para assim verem as coisas esquentando por lá. A hashtag #MelimnoBBB passou horas entre os assunto mais comentados do Twitter e agora os fãs optaram por ir pouquinho mais além.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Foi criada na Avaaz, plataforma de petições online, um abaixo assinado para que os irmãos Melim se apresentem no BBB possibilitando o reencontro dos namorados Diogo Melim e Bianca Andrade. E até o momento, o documento vem fazendo um sucesso na web. Nada menos que 31 mil pessoas já assinaram a petição pedindo para que os intérpretes de “Meu Abrigo” se apresentem na casa mais vigiada do Brasil. Será que Boninho e os responsáveis pelo programa vão atender o pedido dos fãs?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio