Pharrell Williams bota joias nos dentes; peças custam mais de meio milhão

Publicado em 17/06/2021 17:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O hitmaker Pharrell Williams exibiu aos seguidores uma joia dentária com rubis, safiras e esmeraldas. Os valores aproximados do item de luxo é de 100 mil dólares, mais de R$ 500 mil na conversão atual da moeda. Um dos joalheiros responsáveis pela peça, já produziu itens para outros famosos como o jogador LeBron James, a empresária Kim Kardashian e Bella Hadid. O joalheiro, revelou numa entrevista ao site Page Six, as dificuldades encontradas para finalizar a joia de Pharrell Williams.

“Houve muita tentativa e erro para conseguir isso perfeito. Bati em cerca de 30 portas tentando encontrar algumas dessas pedras. O processo de design do acessório durou quatro meses e, além das pedras preciosas, que levaram cerca de dois meses para serem encontradas, a joia também é composta por diamantes brancos e amarelos naturais. Todos os itens apresentam um corte rosa personalizado” — a tonalidade favorita de Pharrell — “e são fundidas em ouro de 22 quilates“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pharrell está em um nível próprio, ele é inovador. Ele não gosta de nada que já foi visto antes. O que quer que venha à sua cabeça, essa visão, ele a quer perfeita”, disse o empresário Pinhasov-Malaev, um dos nomes da joalheria Gabby Elan.

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio