Phil Collins processa ex-esposa após ela se casar com outro homem

Publicado em 17/10/2020 15:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Phil Collins abriu um processo contra sua ex-esposa, após ela se recusar a sair de casa. Fontes próximas ao famoso baterista, cantor e compositor dizem ao TMZ que seu longo e difícil relacionamento com Orianne Cevey está oficialmente acabado.

O motivo? Bom, o artista descobriu que ela havia se casado com outro homem, Thomas Bates, em uma cerimônia em Las Vegas dia 2 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Além de Caetano Veloso, Chico Buarque também revela apoio a Boulos

Para que conste – Collins pagou a Cevey US $ 46,76 milhões, (cerca de R$ 263 milhões), as fontes do TMZ dizem que ele não está dando a ela mais nenhum centavo. Ele acredita que ela desperdiçou a fortuna por meio de uma série de investimentos ruins, junto com um divórcio caro do homem com quem ela se casou depois de Phil.

(FOTO: Reprodução)

Relembre o caso de Phil Collins e Orianne Cevey: Eles se casaram no final dos anos 90, tiveram dois filhos juntos – Nicholas Mathew – mas pediram o divórcio em 2006, logo após o nascimento do filho mais novo.

Após o acordo do recorde, Cevey se casou novamente com Charles Mejjati, mas depois se divorciou dele para voltar para Collins em 2016. As coisas pareciam muito boas até alguns meses atrás, quando Orianne se casou novamente com um homem chamado Thomas Bates, dizendo a Phil que ela estava apenas viajando para Las Vegas a negócios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio