Piada sobre “órgãos sexuais” de Bruno é criticada por Flávia Viana que pede respeito

Publicado em 05/07/2020 17:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz e apresentadora Flávia Viana usou suas redes sociais para se manifestar a respeito da polêmica que aconteceu no último sábado (dia 04) em uma live que apresentou. Num momento da transmissão, o sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, perguntou se ela “sabia quem era o pai” do filho que ela espera, deixando a artista constrangida.

No seu Instagram, ela confirmou que se sentiu constrangida com a situação. “Sim, foi desconfortável, sim, fiquei constrangida, sim, conheço o pai do meu filho, não, não precisei fazer 15 DNAs para saber quem é o pai, sim, tenho uma filha incrível — de pai diferente — e se querem abordar esse assunto, que seja sem piada, porque não é piada”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB teceu críticas ainda a outro comentário do cantor, que tentou encostar nela e disse que seus “órgãos sexuais não encostariam”. “Os nossos órgão não encostaria, não porque a barriga não deixaria e sim porque temos RESPEITO”, afirmou Flávia, A vencedora da Fazenda também explicou que é fã de Bruno e Marrone e que tentou se desvencilhar do assunto no decorrer da live.

VEJA TAMBÉM: Bruno e Marrone defendem uso de cloroquina contra coronavírus e elogiam Bolsonaro

A artista frisou que o comentário do músico não poderia ser considerada uma brincadeira e que a bebida não justifica sua atitude. “Deixo aqui meu respeito ao Bruno, a sua mulher e sua família, no fim da live ele se desculpou, acredito que viu que exagerou, continuo admirando muito o seu trabalho e espero que isso sirva para que tanto ele quanto as pessoas reflitam sobre as palavras. A palavra lançada não volta e pode, sim, constranger, machucar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio