Picante! Jojo Todynho prepara clipe sobre sadomasoquismo

Publicado em 16/07/2020 15:43
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira Jojo Todynho, de 23 anos, revela novidades para os fãs. Nesta quinta-feira (16) a atriz compartilhou um Stories na sua rede social mostrando que já está pronta para os próximos trabalhos na música. Se trata de dos videoclipes, um falando sobre ódio na internet e outro, sobre sadomasoquismo.  

Os trabalhos tão voltando“, disse Jojo nos Stories. Em outra rede social, é possível o ambiente onde está sendo filmado os videoclipes. O primeiro será para a canção Devo Tá Na Moda, que vai abordar o ódio na internet, daquelas pessoas que criticam, falam mal, mas não perdem um stories e não param de seguir a cantora no Instagram, os famosos “haters”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A intenção da cantora no clipe é mandar uma indireta para aqueles que a usam como alvo, como já foi dito anteriormente, ela já foi vítima de gordofobia e racismo. Segundo o portal O Fuxico, a gravação de Devo Tá na Moda acontecerão em um luxuoso apartamento no bairro do Leblon, Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM: Veja as lives desta quinta: Luísa Sonza, Johnny Hooker, Bruna Caram, Banda Mel e mais artistas

Jojo também vai gravar o videoclipe de Dominada, um feat com MC Du Black. A música fala da mulher ‘dominada’, mas só entre quatro paredes. O ambiente da gravação será em clima sadomasoquista.

Os videoclipes gravados têm data prevista para serem lançados em setembro e outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio