Pink recebe alta do hospital e manda recado para os paparazzi

Publicado em 08/08/2018 16:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora norte-americana Pink recebeu alta do hospital, mas ainda demorará alguns dias para fazer seu retorno aos palcos. Através das redes sociais, a cantora mandou uma mensagem especialmente para os fãs australianos que acompanharam a passagem da cantora pelo país com alguns cancelamentos de apresentações.

Recentemente a artista foi diagnosticada com desidratação e também um quadro envolvendo um vírus gástrico, o que a fez dar entrada no hospital duas vezes no mesmo dia. Os problemas fizeram a cantora a cancelar quatro shows na Austrália. Os shows cancelados até causaram um burburinho entre os fãs australianos pois, a cantora foi clicada por paparazzi num passeio a uma praia australiana ao lado dos filhos, gerando dúvidas sobre o real estado da sua saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Equipe da Demi Lovato trocará número de telefone da cantora e lhe afastará dos amigos duvidosos

“Na segunda estávamos planejando seguir com o show e 20 minutos depois que eu deixei a passagem de som eu fui levada ao hospital com fortes dores. Essa foi a razão pelo cancelamento tardio. Estava sem controle, e claro, não foi o que planejamos”, escreveu a cantora. “Eu fui liberada do hospital ontem à noite e estou seguindo a orientação dos médicos de muito líquido e repouso”, acrescentou em uma postagem no Instagram. A foto publicada pela cantora foi a do teatro que é o cartão postal da cidade de Sydney, o Opera House.

“Muitos de vocês sabem como meus shows são físicos e eu não fico apenas ali em frente a um microfone cantando. Eu dou cambalhotas, danço, voo, giro, grito durante todo o esse show maravilhoso. Então eu preciso estar fisicamente saudável e bem para fazê-lo. Acho que todos vocês merecem um show completo e comigo em meu melhor”, comentou Pink.

Nosso próximo show será sábado e até lá eu ficarei bebendo chá e passando o tempo com meus filhos. Isso foi um aviso aos paparazzi, você pode realmente me ver passeando do lado de fora do meu hotel com meus dois filhos pequenos e outro aviso: posso até sorrir. Não muito, no entanto. Tentarei controlar os sorrisos”, afirmou.

“Minhas sinceras desculpas a aqueles que compraram ingressos, as datas reagendadas serão anunciadas hoje. Obrigada pela sua paciência, compaixão e apoio. Quero agradecer também aos incríveis médicos e enfermeiras do Hospital St. Vincent por tomarei conta tão bem de mim”, concluiu Pink.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio