Confira!

Pink bate Madonna e Lady Gaga e é artista mais escutada do Reino Unido

A cantora, inclusive, ficou à frente de nomes como Adele e Beyoncé

Publicado em 12/10/2021 15:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Pink é amada em todo o mundo, porém, no Reino Unido podemos falar que um pouco mais! Em suma, ela é a artista feminina mais tocada do século 21 no Reino Unido. A confirmação veio por meio de um relatório publicado pela PPL e baseado em dados de airplay de estações de rádio e canais de televisão.

Pink lidera o TOP 10 da lista que inclui importantes nomes da música, como Madonna e Katy Perry, que ficaram em 2º e 3º lugar, respectivamente. Além disso, Lady Gaga aparece em quinto lugar, enquanto Beyoncé em sétimo. Dessa forma, por fim, Whitney Houston aparece em 10º lugar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dua Lipa sobre Pink: “Define o alfa feminino para mim”

Dua Lipa é uma das principais cantoras da atualidade, com isso, ela aproveitou para deixar claro que não tem tempo para rivalidades e rasgou elogios à P!nk. A artista britânica afirmou que a cantora veterana representa força da poder feminino.

Eu estava tão fascinada pela P!nk… eu achei ela muito legal. Ela é tão fiel a si mesma, indo contra a corrente. Ela fez o que quer e eu amo sua música. Quando comecei a ouvi-la, amei tudo instantaneamente. P!nk define o alfa feminino para mim. Ela teve muita influência sobre mim em termos de empoderamento”, declarou ela em entrevista para uma rádio francesa.

Dua Lipa aproveitou para afirmar que as divas Nelly Furtado, Gwen Stefani e Alicia Keyes estão na sua “listinha de referência: “É a mesma coisa para Nelly, Gwen e Alicia. Todos elas têm essa força feminina que instilaram em mim”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio