Pink
A cantora norte-americana P!nk (FOTO: Reprodução)

O BRIT Awards 2019 aconteceu nesta quarta-feira (dia 20) com os holofotes para Pink, que recebeu o prestigiado prêmio de Outstanding Contribution. O objetivo do título é reconhecer a importância dos quase vinte anos de carreira da artista, que sempre procurou manter-se renovada

Pink começou sua performance com “Walk Me Hone”, seu mais novo single lançado nesta quarta-feira (dia 20), direto dos bastidores. Logo depois, a artista desceu ao palco içada por um cabo, cantando “Just Like Fire”, hit de 2016 que foi trilha sonora do filme “Alice Através do Espelho”.

VEJA TAMBÉM: Sam Smith e Dua Lipa se apresentam com Calvin Harris no BRIT Awards

Em seguida ela recebeu no palco o músico Dan Smith, vocalista da banda Bastille, para cantar “Just Give Me a Reason”, de 2013. Em seguida a cantora apelou para “Try” (2012) um dos seus maiores sucessos que ganhou uma performance dramática com muita água, e por fim veio “What About Us”, faixa que contou com a participação de diversos dançarinos.


Pink apresenta a poderosa balada “Walk me Home”

Tem novidade de Pink na área! Como anunciado, a cantora divulgou hoje seu mais novo single intitulado “Walk Me Home”, faixa que estará presente no seu próximo álbum em estúdio chamado “Hurts 2B Human”.

A canção foi divulgada juntamente com um lyric video e a sonoridade da faixa é de uma balada com os vocais entusiasmados de Pink. Ouça abaixo:

“Walk Me Home” é a primeira faixa liberada do “Hurts 2B Human”, o oitavo disco em estúdio da estrela, que possui lançamento previsto para o mês de abril deste ano. A artista também já chegou a revelar que o clipe desta nova faixa será dirigido por Michael Gracey, de “O Rei Do Show”.

VEJA TAMBÉM: Parceria de Madonna e Anitta é uma regravação de um funk português

Por falar em Pink, a cantora será uma das atrações do BRIT Awards 2019, que acontecerá direto de Londres, onde ela será homenageada com o prêmio “Outstanding Contribution To Music” e fará uma apresentação para encerrar a cerimônia.