Confira!

Pink fala sobre problemas de Britney Spears: “A mídia a destruiu”

A dona do hit 'Fucking Perfect', segue divulgando o seu duplo lançamento: o single ‘All I Know So Far‘

Publicado em 21/05/2021 11:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pink segue divulgando o seu duplo lançamento: o single ‘All I Know So Far‘, e com isso concedeu uma entrevista via videochamada nesta sexta-feira (21). Logo no início, a cantora foi questionada sobre Britney Spears.

“Eu amo Britney. Aqui está o que acontece com todos nós voyeurs – nenhum de nós sabe o que está acontecendo. Não estávamos lá. E eu gostaria. Acho que todos nós gostaríamos, e sentimos essa proteção feroz por ela, por um bom motivo – ela é um amor. Tudo o que sei é que ela é incrivelmente doce e quero que seja feliz ”, declarou P!nk.

VEJA MAIS: Chocante! Veja as fotos mais raras de Nicki Minaj antes de fama

Após essa resposta, Pink foi questionada se assistiu ao documentário onde mostrou a mídia em cima de Britney Spears: “Sim, e fiquei triste porque naquela época, nos primeiros dias, eu não sabia … Sou uma pessoa forte – poderia ter estendido a mão mais. Eu poderia – eu não sei. Não gosto de me sentir desamparada ou impotente, e só posso imaginar como ela se sente e ela poderia ter usado algum apoio. A mídia a destruiu, e os paparazzi são a escória, e eu gostaria de ter estendido a mão e dado um abraço nela ”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio