Chocante

Pink lançará música sobre quando achou que iria morrer de Covid-19

A cantora passou por uma experiência assustadora quando contraiu a doença, em março de 2020

Publicado em 04/05/2021 18:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pink aborda um tema extremamente delicado e pessoal em sua nova música, “All I Know So Far“, que será lançada nesta sexta-feira (07). Em recente entrevista, a cantora de 41 anos revelou que a música é sobre quando ela achou que iria morrer de Covid-19.

A artista explicou que, em março do ano passado, ela e seu filho Jameson, de 4 anos, ficaram muito mal após a família contrair Covid-19. Já sua filha mais velha, Wilow, e o marido Carey Hart ficaram bem. Então, a cantora pensou em escrever uma ‘carta de despedida’ para a menina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, eu precisava compor uma música que meio que aborda minha vida inteira […] Eu liguei para os compositores e perguntei: ‘vocês escreveriam uma música sobre minha vida?’. Foi muito difícil de fazer, mas acho que conseguimos. E é tipo uma carta para minha filha. E é tudo o que eu sei até o momento“, explicou Pink. Ela compôs a música em parceria com a dupla Pasek e Paul.

“Isso vai soar louco, mas tivemos Covid-19 no ano passado, foi muito ruim e eu reescrevi meus desejos. E no momento que pensei ter acabado para a gente, eu liguei para a minha melhor amiga e disse: ‘eu preciso que você diga a Willow o quando eu a amei’. Foi muito assustador e muito ruim“, desabafou.

O perfil “Info P!nk Brasil” no Twitter legendou a entrevista da cantora. Confira:

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio