pink
A cantora norte-americana Pink (FOTO: Reprodução)

Nesta terça-feira (dia 6), a cantora australiana Pink recebeu um reconhecimento por sua carreira na prestigiada Calçada da Fama de Hollywood.

VEJA TAMBÉM: Marcelo D2 revela que vem recebendo ameaças de morte

Em companhia de amigos e da família, a artista recebeu homenagens e posou para fotos. Segundo Pink, o feito simbolizou um sonho realizado, confira abaixo o momento da condecoração:

Ao lado da apresentadora Ellen DeGeneres, a cantora australiana saiu de lá e foi direto para os estúdios da CBS, ontem acontecem as gravações do The Ellen DeGeneres Show. No programa, Pink revelou que na próxima semana ela pretende gravar um novo clipe e que seu novo álbum já está pronto.

VEJA TAMBÉM: Refrão pegajoso? Ouça um trecho de “Bola, Rebola” a nova música de Anitta e J Balvin

“Vou gravar um vídeo na semana que vem, eu acho, com Michael Gracey, diretor de O Rei do Show. Estou ansiosa. Tenho uma música nova, Walk Me Home, e eu tenho um novo álbum, Hurts To Be Human. Acho que ele será lançado no mês de abril” contou a artista.

A cantora também resolveu dar uma palhinha da nova canção, e cantarolou um trecho da faixa. Confira abaixo:

O último álbum em estúdio da artista intitulado “Beautiful Trauma”, foi lançado em 2017. No fim do ano passado o disco chegou a ser indicado ao Grammy na categoria Best Pop Vocal Album e no segundo semestre deste ano, Pink fará sua primeira passagem pelo Brasil durante o Rock in Rio.