pink
A cantora norte-americana Pink (FOTO: Reprodução)

“Hurts 2B Human”, oitavo álbum em estúdio da Pink, deverá ser lançado no próximo mês de abril. Enquanto a data oficial não é anunciada, a cantora australiana segue divulgando novidades do projeto.

Nesta quinta-feira (dia 21), Pink decidiu apresentar ao público o videoclipe de “Walk Me Home”, primeiro single desta nova fase da cantora e carro-chefe do disco. Nas imagens, a artista anda pelas ruas escuras de uma cidade quando de repente, o tempo simplesmente pára.

VEJA TAMBÉM: Avril Lavigne e Luis Fonsi lançam música com produtor lendário de Michael Jackson

É então que ela e diversos bailarinos usam os espaços da metrópole para dançar e rodopiar com aquelas coreografias incríveis que só os clipes de Pink exibem. Assista abaixo:

O clipe da canção é dirigido por Michael Gracey, mesmo diretor do filme “O Rei Do Show”. A composição da faixa ficou por conta de Nathaniel Ruess, antigo parceiro da cantora (e vocalista da banda Fun) além de Scott Friedman enquanto a produção da canção ficou a cargo de Peter Thomas e Kyle Moorman.

PERFORMANCE NO BRIT AWARDS

Nas últimas semanas, a cantora australiana já havia sido notícia após uma performance memorável de hits no BRIT Awards. Pink começou sua performance no evento musical com “Walk Me Hone”, seu mais novo single e logo depois, a artista desceu ao palco içada por um cabo, cantando “Just Like Fire”, hit de 2016 que foi trilha sonora do filme “Alice Através do Espelho”.

Em seguida ela recebeu no palco o músico Dan Smith, vocalista da banda Bastille, para cantar “Just Give Me a Reason”, de 2013. Em seguida a cantora apelou para “Try” (2012) um dos seus maiores sucessos que ganhou uma performance dramática com muita água, e por fim veio “What About Us”, faixa que contou com a participação de diversos dançarinos.