Pink e sua filha
(FOTO: Reprodução)

Com apenas 7 anos de idade, Willow Sage Hart, filha da cantora Pink, participou de uma gravação em estúdio ao lado da mãe. A faixa gravada pelas duas foi uma releitura de “A Million Dreams”, presente no álbum “The Greatest Showman – Reimagined”, coletânea com novas versões das faixas lançadas no musical lançado em 2017.

No vídeo que mostra os bastidores da gravação, Pink conversa e ajuda a filha no processo de gravação. A cantora ainda aparece conversando com os compositores das faixas, Benj Pasek e Justin Paul.

“Eu cresci ouvindo ‘Annie’ e ninguém me tocou tanto meu coração desde que era uma menina. E vocês fizeram algo como isso…Este é meu filme favorito”, afirma a cantora no vídeo.

Desde o ano passado o sucesso comercial da trilha sonora do filme “O Rei do Show”, vem sendo tão grande que a equipe do musical decidiu reunir grandes nomes da música Pop para um álbum com reinterpretações das faixas. “The Greatest Showman: Reimagined” contará com covers de Pink, Kelly Clarkson, Kesha, Jess Glynne, Anne-Marie e Sara Bareilles, entre outros.

VEJA TAMBÉM: Site dos EUA destaca posicionamento de Pabllo Vittar e Anitta contra Bolsonaro

E a primeira música da nova coletânea já foi lançada: Pink empresta seus vocais para “A Million Dreams”, canção que aparece na trilha original na voz dos atores Michelle Williams, Ziv Zaifman e Hugh Jackman.

Ouça:

O trecho gravado em estúdio somente com os vocais da pequena Willow também foi divulgado, confira abaixo!

“The Greatest Showman – Reimagined” terá lançamento previsto para o dia 16 de novembro. Um dos destaques será uma nova versão com toques de rap do hit “This is Me”, que contará agora com a atriz Keala Settle dividindo os vocais com Kesha e a rapper Missy Elliott.

“The Greatest Show”, a canção de abertura do filme, ganha duas novas versões: uma com a banda Panic! At the Disco, e outra com os cantores acapella do grupo Pentatonix.

Pink, interpretará a balada romântica de Rei do Show cantada pelo personagem de Hugh Jackman e sua família no filme. “A Million Dreams” ganhará uma versão em dueto com a artista cantando ao lado de sua filha, Willow Sage Hart, que faz sua estreia no mundo da música com a trilha.

Kelly Clakson encara os vocais poderosos de “Never Enough”, única música da trilha original que acabou não sendo gravada pela atriz do filme, Rebecca Ferguson. Vale lembrar que atriz sueca deixou a difícil performance vocal por conta da cantora Loren Allred, ex-competidora do The Voice norte-americano.

Outros destaques da nova trilha de Rei do Show são as atuais queridinhas do Reino Unido, as cantoras britânicas Jess Glyne e Anne-Marie, além do vencedor do X-Factor, o cantor James Arthur, intérprete da canção do casal protagonista da novela “O Tempo Não Para”. A cantora Sara Bairelles e o trio Years & Years também fazem parte do time de cantores do novo álbum.

Confira a lista de faixas completa:

1. “The Greatest Show” – Panic! At The Disco

2. “A Million Dreams” – Pink

3. “A Million Dreams (Reprise)” – Willow Sage Hart

4. “Come Alive” – Years & Years & Jess Glynne

5. “The Other Side” – – MAX & Ty Dolla $ign

6. “Never Enough” – Kelly Clarkson

7. “This Is Me (The Reimagined Remix)” – Keala Settle, Kesha & Missy Elliott

8. “Rewrite The Stars” – James Arthur & Anne-Marie

9. “Tightrope” – Sara Bareilles

10. “From Now On” – Zac Brown Band

Faixas bônus:

11. “The Greatest Show” – Pentatonix

12. “Come Alive” – Craig David

13. “This Is Me” – Kesha

14. “Rewrite The Stars (Acoustic)” – Zendaya.