pink
A cantora norte-americana Pink (FOTO: Reprodução)

A cantora Pink postou em seu Instagram uma conversa que teve com a terapeuta Vanessa Inn. Enquanto debatiam, a cantora revelou que se não fosse a terapia não estaria mais casada.

A artista ainda falou do preconceito que sofre por fazer terapia. “Eu ouço muita merda quando digo que eu e o Carey fazemos terapia de casal. Eu converso com a Vanessa sozinha, o Carey conversa com ela, nós conversamos juntos com ela e sobre ela. E essa é a única razão pela qual ainda estamos juntos”.

VEJA TAMBÉM: Mãe de criação de Jojo Todynho morre por causa do novo coronavírus

É a única razão para ainda estarmos juntos, porque nós conversamos, é algo de companheiros, mesmo falando duas línguas diferentes. Precisamos de alguém para traduzir o que queremos dizer um para o outro e sem a Vanessa traduzindo para mim nos últimos 18 anos nós não estaríamos juntos”, afirmou.

Não estaríamos juntos porque não somos ensinados enquanto crianças a como construir relacionamentos. O que está acontecendo no nosso país agora é um exemplo perfeito disso. Não sabemos como nos amar, não sabemos como nos dar bem, não sabemos como nos comunicar”, declarou.

Pink e Carey Hart iniciaram seu relacionamento em 2001, mas acabaram se separando em 2003. Em 2005 o casal voltou e já subiram ao altar. Em 2008 se separaram mais uma vez, mas logo fizeram as pazes novamente. Hoje o casal tem dois filhos, Willow de 9 anos e Jameson de 3 anos.

Assista ao vídeo da artista com a terapeuta:

View this post on Instagram

@innvanessa

A post shared by P!NK (@pink) on