Pista indica nova parceria entre Christina Aguilera e Demi Lovato; saiba mais!

Publicado em 20/01/2020 16:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano de 2018, quando Christina Aguilera finalmente divulgou seu álbum de retorno à música, o “Liberation”, ela apresentou uma parceria com Demi Lovato na música “Fall in Line”.

Agora uma nova colaboração entre Demi e Christina pode estar a caminho, possivelmente para o novo suposto disco de Demi Lovato. O novo projeto marcará o retorno da cantora à música após o abuso de drogas, nudes vazadas e um período na reabilitação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

A nova faixa chama-se “Fall in Love”, lembrando de imediato o título da primeira parceria das cantoras, e a canção apareceu em registro no site da BMI, líder em registros de direitos musicais pelo mundo.

Confira abaixo:

Atualmente, Demi Lovato segue trabalhando em seu novo álbum, que deve ser o mais vulnerável de sua carreira e tem previsão de lançamento ainda no primeiro semestre de 2020.

Apesar de “Fall In Line” não ter ido tão bem nas paradas dos EUA, as duas cantoras chegaram a fazer uma grandiosa apresentação da faixa no Billboard Music Awards de 2019. A dupla ainda foi indicada ao Grammy com a parceria na categoria Best Pop Duo/Group Performance. Agora será a vez de Demi Lovato retornar a gentileza de Aguilera com um convite para uma nova parceria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio