Pitchfork elogia participação de Anitta no álbum de Rauw Alejandro

Publicado em 13/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta foi enaltecida pela revista norte-americana Pitchfork, uma das mais conceituadas no meio musical. O veículo destacou a participação da brasileira no novo álbum de Rauw Alejandro, “Vice Versa“, lançado em 25 de junho.

Sobre o álbum, os críticos da Pitchfork apontam que Rauw tentou ir além do reggaeton, apostando mais em pop e trap. Porém, sentiram que ele não se arriscou o suficiente. “Alejandro quer expandir a paleta disponível para uma estrela pop latina de sucesso, mas parece acreditar que a mudança demorará para acontecer – melhor jogar pelo seguro com algumas batidas lucrativas, só para garantir. E parece ser uma jogada astuta, pelo menos em termos de negócios: ‘Vice Versa’ e ‘Todo De Ti‘ [single] estrearam no topo ou perto do topo de várias paradas, acumulando números na casa das centenas de milhões. Mas se ele realmente quer ajudar a mudar o som da música pop, ele terá que dar um salto de fé”, diz trecho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta divide vocais com Alejandro na faixa “Brazilera” e conseguiu se destacar no projeto do artista, sendo classificada como a “convidada mais proeminente do álbum”.

Sobre a música em si, no entanto, a Pitchfork diz que é falha na produção, traindo muito da “energia selvagem e frenética” do funk.

Ouça:

Anitta surge de “penetra” em foto de Justin Bieber

Neste fim de semana, Justin Bieber compareceu à inauguração do novo clube Delilah, em Las Vegas. O astro tem compartilhado diversos registros da noite nas redes sociais, mas um deles levou os brasileiros à loucura. Tudo porque, pertinho do canadense, é possível ver ninguém menos que Anitta.

A voz de “Girl From Rio” saiu de “penetra”, no cantinho da foto, e acabou roubando a cena. Os brasileiros perceberam a presença da cantora e rapidamente encheram a publicação de comentários. “DO NADA A ANITTA NO FUNDO”, escreveu um seguidor. “Eu só queria ser a Anitta”, disse outro. “Anitta a maiorrrrr”, elogiou mais um.

O evento em questão foi repleto de celebridades. Além da carioca e de Justin Bieber, nomes como Megan Fox, Machine Gun Kelly, Kendall Jenner e Tyga também participaram da festa.

Confira a foto:

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

Larissa Manoela viaja até os Estados Unidos para ver Justin Bieber

Quem acompanha Larissa Manoela sabe que ela sempre foi uma fã assídua de Justin Bieber. A atriz está agora mesmo em Las Vegas para ver o retorno do cantor aos palcos. Ele se apresenta nesta sexta-feira, (9) no Encore Theater. Através de stories, Larissa mostra que está acompanhada do pai e uma amiga.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

Quando Justin Bieber veio ao Brasil em 2017, Larissa Manoela recebeu convite para participar de uma ‘after party’ do produtor Maejor, amigo do cantor. O que acabou não acontecendo, pois a atriz tinha apenas 16 anos e o evento era para maiores de idade. Entretanto, ela pôde assistir ao show dele em São Paulo, de um lugar privilegiado no Allianz Parque. Na ocasião, Justin estava rodando o mundo com a “Purpose Tour”. Foi sua última turnê antes de entrar em hiato. A próxima está prevista para começar em 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio