Pitchfork elogia participação de Anitta no álbum de Rauw Alejandro

Publicado em 12/07/2021 21:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta foi enaltecida pela revista norte-americana Pitchfork, uma das mais conceituadas no meio musical. O veículo destacou a participação da brasileira no novo álbum de Rauw Alejandro, “Vice Versa“, lançado em 25 de junho.

Sobre o álbum, os críticos da Pitchfork apontam que Rauw tentou ir além do reggaeton, apostando mais em pop e trap. Porém, sentiram que ele não se arriscou o suficiente. “Alejandro quer expandir a paleta disponível para uma estrela pop latina de sucesso, mas parece acreditar que a mudança demorará para acontecer – melhor jogar pelo seguro com algumas batidas lucrativas, só para garantir. E parece ser uma jogada astuta, pelo menos em termos de negócios: ‘Vice Versa’ e ‘Todo De Ti‘ [single] estrearam no topo ou perto do topo de várias paradas, acumulando números na casa das centenas de milhões. Mas se ele realmente quer ajudar a mudar o som da música pop, ele terá que dar um salto de fé”, diz trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta divide vocais com Alejandro na faixa “Brazilera” e conseguiu se destacar no projeto do artista, sendo classificada como a “convidada mais proeminente do álbum”.

Sobre a música em si, no entanto, a Pitchfork diz que é falha na produção, traindo muito da “energia selvagem e frenética” do funk.

Ouça:

Anitta surge de “penetra” em foto de Justin Bieber

Neste fim de semana, Justin Bieber compareceu à inauguração do novo clube Delilah, em Las Vegas. O astro tem compartilhado diversos registros da noite nas redes sociais, mas um deles levou os brasileiros à loucura. Tudo porque, pertinho do canadense, é possível ver ninguém menos que Anitta.

A voz de “Girl From Rio” saiu de “penetra”, no cantinho da foto, e acabou roubando a cena. Os brasileiros perceberam a presença da cantora e rapidamente encheram a publicação de comentários. “DO NADA A ANITTA NO FUNDO”, escreveu um seguidor. “Eu só queria ser a Anitta”, disse outro. “Anitta a maiorrrrr”, elogiou mais um.

O evento em questão foi repleto de celebridades. Além da carioca e de Justin Bieber, nomes como Megan Fox, Machine Gun Kelly, Kendall Jenner e Tyga também participaram da festa.

Confira a foto:

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

Larissa Manoela viaja até os Estados Unidos para ver Justin Bieber

Quem acompanha Larissa Manoela sabe que ela sempre foi uma fã assídua de Justin Bieber. A atriz está agora mesmo em Las Vegas para ver o retorno do cantor aos palcos. Ele se apresenta nesta sexta-feira, (9) no Encore Theater. Através de stories, Larissa mostra que está acompanhada do pai e uma amiga.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

Quando Justin Bieber veio ao Brasil em 2017, Larissa Manoela recebeu convite para participar de uma ‘after party’ do produtor Maejor, amigo do cantor. O que acabou não acontecendo, pois a atriz tinha apenas 16 anos e o evento era para maiores de idade. Entretanto, ela pôde assistir ao show dele em São Paulo, de um lugar privilegiado no Allianz Parque. Na ocasião, Justin estava rodando o mundo com a “Purpose Tour”. Foi sua última turnê antes de entrar em hiato. A próxima está prevista para começar em 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio