Pitty cria polêmica ao dizer que Rock não está em “macho branco hétero”

Publicado em 30/10/2020 13:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (24), a cantora Pitty usou sua conta no Twitter para enaltecer as mulheres, mas a publicação gerou polêmica entre os usuários da rede.

A cantora afirmou que o Rock não está em homens brancos e sim nas artistas femininas como Billie Eilish, Miley Cyrus e Beyoncé. “Hoje eu vi: Billie, Miley, Tay, Bey. Vocês acham que o rock está onde? Nos machos brancos héteros afirmando essa machice toda? Polêmica. Debatam. Vou dormir.”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os seguidores da artista logo iniciaram uma discussão acalorada. Enquanto alguns internautas discordaram da publicação, muitos usuários concordaram com a cantora e citaram outras artistas que devem ser enaltecidas.

“Acho que tá na Babymetal, na Blues Pills, na Jinjer, na Far From Alaska, na Violet Soda, na Marmozets, na Bass Against… Véi, cês acha que rock tá em estrelinha pop fabricada?”, discordou um usuário.

Veja:

VEJA MAIS: Dias após casamento, marido de Gretchen faz tatuagem do rosto e corpo da cantora

No dia seguinte, a cantora deu a entender que não está se referindo a ninguém em específico e afirmou que também é amiga de homens brancos e héteros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio