pitty
A cantora baiana Pitty (FOTO: Divulgação)

Quinze anos após seu lançamento, a música “Anacrônico”, da Pitty, ganha uma versão muito especial num dueto dela com a cantora e compositora baiana Josyara. O single já está disponível nos aplicativos de música, pela gravadora Deck. 

VEJA TAMBÉM: Katy Perry faz a apresentação mais bonita de toda a quarentena

Josyara (FOTO: Reprodução)

Tudo começou quando Pitty viu, na internet , um vídeo de Josyara cantando e tocando “Anacrônico” no violão. Ela gostou tanto que teve a ideia de fazerem uma versão juntas. Assim, a cantora enviou sua gravação para Pitty, que inseriu percussão, piano e fez alguns vocais.

Capa do single (FOTO: Reprodução)

“Algumas músicas atravessam o tempo e em cada escuta surge um novo sentir; ideias, vontade de realizar qualquer coisa: o movimento. Para mim ‘Anacrônico’ é tudo isso. Quando ouvi tive coragem, levei para o repertório do meu primeiro show aos 14 anos. Recentemente tive desejo de cantar de um jeito diferente mas com o mesmo despertar de antes. Alegria maior ainda é poder compartilhar com Pitty, grande influência que me trouxe para tantos lugares de sons e delírio de ser artista” – contou Josyara.

Pitty (FOTO: Reprodução)

Pitty também se emocionou: “fiquei encantada com a interpretação de Josyara. Já conhecia o trabalho dela, curto muito a pegada particular do violão, o timbre, as letras. E não imaginava que ela curtia meu som, foi uma surpresa boa, especialmente quando ela contou a história de ‘Anacrônico’. Quando vi na internet, a intuição logo chamou: ‘junta essas cabeças aí’. Que bom que ela topou”.

“Anacrônico”, com Josyara e Pitty, ainda conta com um lyric vídeo, dirigido por Pedro Hansen.