Pitty lança álbum de áudio extraído do show “MATRIZ Ao Vivo Na Bahia”

Publicado em 04/12/2020 14:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pitty lança hoje (4), nos aplicativos de música, o áudio do show “MATRIZ Ao Vivo Na Bahia” (Deck). A apresentação faz parte do DVD duplo “MATRIZ: Arquivos Completos”, que chegará às lojas na próxima semana e será transmitida amanhã (5), às 15h, pelo Multishow na faixa Multishow Music Live.

No show histórico que aconteceu na Concha Acústica, em Salvador, Pitty recebeu no palco os artistas que participaram do álbum; Lazzo Matumbi, Larissa Luz, Russo Passapusso e Robertinho Barreto (BaianaSystem). Acompanhada por sua banda composta por Martin (guitarra), Daniel Weksler (bateria), Guilherme Almeida (baixo) e Paulo Kishimoto (teclados), a cantora e compositora tocou todas as músicas do disco e vários sucessos de sua carreira. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Divulgação

VEJA MAIS: Após se divorciar de Gusttavo Lima, Andressa Suita se joga no funk em festa com amigos

Além da apresentação, o DVD “MATRIZ: Arquivos Completos” traz um making of com bastidores do evento, o documentário “MATRIZ.doc” (dirigido por Otavio Sousa), a minissérie “VideoTrackz” e os videoclipes de “Te Conecta”, “Noite Inteira”, “Bicho Solto”, “Ninguém é de Ninguém”, “Submersa” e o inédito “Motor”. 

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio