Pitty lança DVD duplo com arquivos completos de “MATRIZ”

Publicado em 02/12/2020 20:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançado em 2019, “MATRIZ” (Deck) é um álbum tão potente que gerou uma série de outras criações a partir de sua essência. O DVD duplo “MATRIZ: Arquivos Completos” é um mergulho nesse projeto da cantora e compositora Pitty. 

O primeiro DVD apresenta o show histórico da Concha Acústica, em Salvador, onde Pitty recebeu no palco os artistas que participaram do álbum, todos baianos; Lazzo Matumbi, Larissa Luz, Russo Passapusso e Robertinho Barreto (BaianaSystem). Acompanhada por sua banda composta por Martin (guitarra), Daniel Weksler (bateria), Guilherme Almeida (baixo) e Paulo Kishimoto (teclados), ela tocou todas as músicas do disco e vários sucessos de sua carreira. Além da apresentação, o DVD traz um making of com bastidores do evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O segundo DVD traz o documentário “MATRIZ.doc”, dirigido por Otavio Sousa, um passeio de 1 hora de duração não só pelas gravações do disco como por toda carreira da Pitty, trazendo imagens dos primeiros shows e a própria cantora contando sua trajetória. “MATRIZ.doc” estreou no festival internacional  “In–Edit Brasil 2020” e foi ao ar no GNT, em outubro.

VEJA TAMBÉM: Liniker estrelará série inspirada em sucesso de Vanusa para a Amazon

No conteúdo extra ainda há “VideoTrackz”, uma minissérie produzida para Instagram Stories inspirada nas faixas de “MATRIZ”, além dos videoclipes de “Te Conecta”, “Noite Inteira”, “Bicho Solto”, “Ninguém é de Ninguém”, “Submersa” e o inédito “Motor”.    

O show “MATRIZ ao vivo na Bahia” será transmitido pelo Multishow na faixa “Multishow Music Live”, no próximo sábado, 5 de dezembro, às 15h.

O DVD “MATRIZ: Arquivos Completos” chegará às lojas na semana de 7 de dezembro e o áudio do show será lançado nos aplicativos de música nesta sexta-feira, dia 4, pela Deck.

(FOTO: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio