Pitty lança versão deluxe de “MATRIZ Ao Vivo na Bahia”

Novidade chega amanhã (12) acompanhada do clipe de “Bahia Blues”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançado em 2019, o álbum “MATRIZ” é um divisor de águas na carreira da Pitty, tanto pela força do repertório como por trazer um pouco de seu olhar para a sua própria essência. O projeto gerou o filme “MATRIZ.doc”, dirigido por Otavio Sousa, a minissérie “VideoTrackz”, produzida por Pitty no início da pandemia especialmente para as redes sociais, e seu show de lançamento em Salvador (BA) gerou o álbum visual (também disponível em DVD duplo) “MATRIZ Ao Vivo na Bahia”, que será relançado em versão deluxe, amanhã (12), em todas as plataformas de música, pela Deck.

(FOTO: Divulgação)

VEJA MAIS: Após vexame no BBB, Karol Conká some das redes sociais; saiba mais!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“MATRIZ Ao Vivo na Bahia (Deluxe Edition)” traz duas músicas a mais, “Para o Grande Amor” (Peu Sousa) e “Serpente” (Pitty). Nesse show histórico na Concha Acústica, Pitty recebeu no palco os artistas que participaram de “MATRIZ”, todos baianos; Lazzo Matumbi, Larissa Luz, Russo Passapusso e Robertinho Barreto (BaianaSystem). Acompanhada por sua banda composta por Martin (guitarra), Daniel Weksler (bateria), Guilherme Almeida (baixo) e Paulo Kishimoto (teclados), a cantora tocou todas as músicas do álbum e grandes sucessos de sua carreira como “Equalize”, “Na Sua Estante” e “Dançando”, do projeto Agridoce.

E também amanhã (12), Pitty lançará,   em seu canal de YouTube,  o clipe de “Bahia Blues”. Com direção de Otavio Sousa e roteiro de Pitty, o vídeo ilustra muito bem a canção, trazendo cenas de lugares frequentados por ela quando morava em Salvador, assim como imagens do início da carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio