pitty
A cantora baiana Pitty (FOTO: Reprodução)

Mês passado a cantora e compositora Pitty pediu, em seu canal na Twitch, que os fãs mandassem vídeos feitos em casa para uma nova versão do clipe de “Submersa”. Muitos fãs enviaram e Otavio Sousa editou o vídeo, que ficou incrível.

“Me emocionei real! Quantas vidas, realidades, sonhos e perspectivas no mesmo clipe. Estamos todos conectados” – comentou Pitty.

Além dessa versão, batizada de “Collab Submersa”, há o clipe oficial de “Submersa”, criado e gravado pela própria Pitty e editado pelo diretor Otavio Sousa. A ideia surgiu a partir do mesmo conceito e material que norteou as VideoTrackz de “MATRIZ”. Nesse projeto, Pitty produziu 13 vídeos divididos entre abertura, tracklist visual das faixas do álbum e encerramento com créditos. Os roteiros desses pequenos vídeos foram pensados para serem executados de forma simples e criativa, em casa, com objetos cotidianos e recursos de edição simples e populares.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Pitty tem uma programação semanal na Twitch de terça a sexta com as sessões fixas “Na Minha Estante”, “Di Versa” e “Sexta Sem Lei”.

Assista ao “Collab Submersa”:

Assista ao clipe oficial de “Submersa”:

Ouça também o álbum “Matriz”: