pitty
A cantora baiana Pitty (FOTO: Reprodução)

Recentemente, Pitty recriou uma antiga foto com sua primeira banda, a Shes, onde ela atuava como baterista ao lado de algumas amigas. Agora, a roqueira baiana relembrou de outra banda que participou: a Inkoma.

Confira abaixo:

Na época, o grupo tocava hardcore em Salvador e entre os projetos lançados, a banda teve um clipe para a música “Soneto”. A canção nasceu com o objetivo de transformar em música uma poesia de Gregório de Matos.

A postagem da cantora surpreendeu e entusiasmou fãs que aprovaram a postagem nostálgica da roqueira. “Um sonho ver vc cantando alguma do Inkoma nos shows” comentou uma fã, “Ja Quero no Spotify agora” escreveu uma segunda, “Metaleira!” escreveu o roqueiro Andrea Kisser.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Confira o nostálgico tuíte da cantora baiana e o vídeo:

O vídeo foi publicado acompanhado do seguinte texto: “Bahia, 1999. Uma câmera na mão e a Terra de todos os santos como palco. Essa é a premissa para o documentário G Constelação do céu da boca do inferno. Com direção de Pola Ribeiro esse documentário desvenda de uma forma despretensiosa o universo literário de Gregório de Mattos o “boca do inferno”. Utilizando-se de efeitos audiovisuais, videoclipes, depoimentos, video arte, esse documentário mostra de forma inovadora a obra e a visão de um dos maiores ícones do barroco brasileiro. E o clipe de ‘Soneto’, música da banda hardcore Inkoma, foi um dos videoclipes usados para contar essa historia de letras, palavras e mistérios de quem viveu sob o sol.”

Confira o videoclipe de “Soneto” na íntegra: