CONFIRA!

Pitty reage à imitação feita por Vitor Kley no “Show dos Famosos”

Cantora reage à sua homenagem em programa dominical

Publicado em 13/09/2021 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova temporada do “Show dos Famosos”, no “Caldeirão com Huck“ está dando o que falar! Primeiro o Fiuk vestido de Amy Winehouse e, agora, nesse domingo (12) o músico Vitor Kley cantou o clássico “Admirável Chip Novo“, homenageando a cantora Pitty. Para completar, a própria artista reagiu à performance do colega de profissão.

A apresentação de Vitor Kley foi uma das mais comentadas da noite! As reações foram mistas pelas redes sociais. Pelo visto, a baiana ficou impactada com o fato de que a voz de “O Sol” conseguiu pegar todos os seus trejeitos. “Socorro, eu tô passada! Tô passada. Meu Deus, a pessoa estudou“, declarou Pitty, bastante impressionada, enquanto filmava a apresentação em suas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente! Vitor, eu não tô acreditando. Arrasou!“, completou. Mesmo com a chuva de elogios vinda da própria artista, houve quem comparasse a caracterização de Vitor Kley com a atriz Megan Fox ou até mesmo Pabllo Vittar no início da carreira.

Veja a apresentação:

Além de Vitor Kley e Fiuk, a filha de Zezé di Camargo prestou uma homenagem a Celine Dion. E não é qualquer uma que consegue fazer isso, né? A cantora, inclusive, terminou em primeiro lugar. Já o tenor lírico Thiago Arancam imitou o sertanejo Daniel. Apesar da boa pontuação que recebeu, o artista admitiu que foi um desafio pegar o jeito do músico.

CONFIRA MAIS: Juliette reclama pela performance de Anitta não ter sido exibida no Brasil

Vitor Kley homenageia Pitty no Show dos Famosos e vira piada: ‘Megan Fox’

Vitor Kley decidiu homenagear Pitty em sua estreia no Show dos Famosos deste domingo (12). O cantor surgiu com um look característico da rockeira, além de uma peruca preta e lentes de contato azuis. No entanto, internautas apontaram que ele estava parecido com outras famosas, como Megan Fox e Pabllo Vittar.

Vitor apareceu no palco com um vestido cor de rosa e na transição da música Admirável Chip Novo, ele surgiu com um vestido preto. Confira:

O músico recebeu notas altas dos jurados: Preta Gil e Angélica deram nota 10, enquanto o diretor do BBB, Boninho, deu 9,9.

Nas redes sociais, apesar das piadas com a aparência do cantor, muitos fãs elogiaram a performance de Vitor Kley como Pitty. Veja a repercussão no Twitter:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio