Hilário!

Pitty se assusta com “conselho sexual” de Ana Maria Braga e vira meme

A artista teve a melhor reação ao ouvir um conselho da veterana das manhãs da Globo

Publicado em 27/05/2021 19:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pitty foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter após se espantar com uma frase atribuída à apresentadora do “Mais Você”, da TV Globo, Ana Maria Braga.

Nesta quarta-feira (26), durante o programa “Saia Justa”, da GNT, a cantora estava conversando com Juliette Freire, campeã do BBB 21, e com as outras apresentadoras da atração, quando Gaby Amarantos citou um conselho dado por Ana Maria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Queria te falar uma frase, já que você está nesse momento, não sei se você está nessa busca, mas é uma frase da nossa grande filósofa Ana Maria Braga.”, começou a cantora do Pará para aconselhar Juliette. “Procure alguém que quebre a sua cama, e não o seu coração”, disparou.

(FOTO: Reprodução)

Pitty não escondeu o espanto e chegou a interromper: “Ave Maria, ela disse isso?”, questionou. Astrid Fontenelle confirmou: “Ana Maria Braga entende disso”. Aos risos, a paraibana adicionou: “Chocada. Ana Maria é danada”.

O assunto começou depois que Juliette ressaltou o quanto é bom paquerar. A ex-BBB concordou com o discurso de Gaby de que os affairs servem como inspiração na hora de fazer música.

Na web, os fãs mostraram o quanto se divertiram com a expressão da artista baiana:

VEJA MAIS: Série documental da Lexa ganha data de estreia no Globoplay

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio