Pitty surge nua na banheira em clipe inovador gravado na quarentena

Publicado em 03/06/2020 22:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pitty acaba de lançar o inovador clipe da música “Submersa”. Parte do repertório de seu álbum mais recente “MATRIZ” (Deck/ 2019), a faixa ganha um vídeo inusitado gravado durante o isolamento da cantora e pode ser assistido em seu canal no YouTube.

Pitty se envolve com tudo que gira em torno de sua carreira, e dessa vez não foi diferente. A artista concebeu e filmou todo material com objetos cotidianos que se relacionam com a letra da canção. Escolheu “Submersa” por causa dos muitos os relatos de fãs que associaram suas estrofes ao período atual de distanciamento. Ela mesma filmou as imagens, que foram posteriormente editadas pelo diretor Otavio Sousa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

O clipe de “Submersa” foi criado a partir do criativo conceito e material que norteou as VideoTrackz de “MATRIZ”. Nesse projeto, Pitty produziu 13 vídeos divididos entre abertura, tracklist visual das faixas do álbum e encerramento com créditos. Os roteiros desses pequenos vídeos foram pensados para serem executados de forma simples e criativa, em casa, com objetos cotidianos e recursos de edição simples e populares. 

No clipe, a artista baiana aparece em algumas sequências nua na banheira. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio