Pixote lança segundo EP e single com participação de Marcos e Belutti

Publicado em 15/10/2020 16:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira, dia 15, o Grupo Pixote lançou em todas as plataformas digitais o segundo EP extraído do DVD “Arena”.

Trata-se de um projeto inovador, gravado no formato “Drive-In”, no Allianz Parque, em São Paulo/SP.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O disco será divulgado em 04 etapas, trazendo 10 faixas inéditas e pout-pourris com regravações de sucesso do Grupo. A primeira parte eles lançaram um mês antes, no dia 15 de setembro. O projeto traz  participações especiais de Marcos & Belutti, Léo Santana e o Grupo Menos é Mais.

VEJA TAMBÉM: Música em homenagem a Marília Mendonça bomba nas paradas do Spotify

Neste segundo momento, o destaque fica para a faixa inédita “Playground” – com participação dos sertanejos Marcos & Belutti, a composição é de Vinícius Poeta e Daniel Caon. “Misturar os ritmos é uma coisa legal para a música, sertanejo com pagode então, é muito, mas muito mais legal, Marcos & Belutti e Pixote juntos, nossa, sensacional! Só melhora, ficou demais.” Comemora Dodô, vocalista do Pixote.

A experiência de gravar no formato Drive in foi diferente, eles conseguiram ter o público por perto, mesmo em meio a pandemia, os convidados também estiveram presentes e fizeram uma estrutura incrível, dentro do Allianz Parque. “Ficamos felizes por sentir a energia do público e ver que todos estavam lá em seus carros, por nós, pela música que fazemos, sem dúvida foi um dia inesquecível em nossas carreiras”, comenta Dodô.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio