Pixote lança terceira parte de projeto inovador, confira o EP ‘Arena’

Publicado em 13/11/2020 12:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira, o grupo Pixote apresenta, em todas as plataformas digitais, o terceiro EP extraído do DVD “Arena”. Trata-se de um projeto inovador, gravado no formato “Drive-In”, no Allianz Parque, em São Paulo/SP, o YouTube também tem sua novidade, a faixa “Minha fã”, com participação dos talentosos meninos do Menos é Mais.

 O disco novo do Pixote tem sido divulgado por etapas, esta é a terceira parte, faltando apenas uma que fechará o projeto, em dezembro. São 10 faixas inéditas e pout-pourris com regravações de sucesso do grupo. A divulgação começou a ser feita em setembro e conta com participações especiais de Marcos & Belutti, Léo Santana e o Grupo Menos é Mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Divulgação

VEJA MAIS: Eduardo Costa mostra versatilidade ao tocar vários instrumentos em DVD

 A faixa “Minha fã”, destaque deste terceiro pedaço do álbum, une a animação dos dois grupos, composição da Seu hit.  “Esses meninos são bons demais, começamos a ouvir eles cantando nossas músicas e nós também viramos fãs deles, foi uma bagunça muito legal dividir o palco com o Grupo Menos é mais.” comemora Dodô, vocalista do Pixote.

 A experiência de gravar no formato Drive in foi diferente, eles conseguiram ter o público por perto, mesmo em meio a pandemia, os convidados também estiveram presentes e fizeram uma estrutura incrível, dentro do Allianz Parque. “Ficamos felizes por sentir a energia do público e ver que todos estavam lá em seus carros, por nós, pela música que fazemos, sem dúvida foi um dia inesquecível em nossas carreiras”, comenta Dodô.

Assista:

Confira o EP completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio