PK Delas debocha após festas com aglomeração: “Cancelado é o caralh*”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

PK Delas tirou sarro das críticas que recebeu por promover festas com aglomeração em plena pandemia. Neste domingo (18), o funkeiro compartilhou Stories da comemoração de seu aniversário em um barco lotado de pessoas e foi detonado na web.

Pela manhã, ele publicou uma série de vídeos tomando banho e debochou de seu ‘cancelamento’ após ficar semanas celebrando seu aniversário de 27 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bom dia, rapaziada. Sete horas da manhã, o pai foi dormir às 6h. A gente vive, trabalha. Passarinho que acorda cedo, bebe água limpa. Agora, literalmente, encerrou meu aniversário. Depois de quase três semanas comemorando. Comecei uma semana antes, estou terminando duas depois. Já escutei falar que eu vou ser cancelado. Que cancelado, chefe? Cancelado é o caralh*, chefe. Quem cancela é Deus, filho. Esquece”, declarou ele.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Na sequência, PK Delas encontrou com alguns amigos na piscina e disse que vai  começar as festas de aniversário de um deles. “Vamos comemorar, emendar mais uma semana. Vamos beber de novo, fod*-se. Tô cancelado, cancelado de vez, já era. Falaram que eu tô cancelado. O que eu faço? Choro? Fico feliz?”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio