Plácido Domingo revela ter sido diagnosticado com coronavírus

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Plácido Domingo, músico espanhol de 79 anos, revelou ter sido diagnosticado com coronavírus. O artista postou um comunicado em suas redes sociais, neste domingo (dia 22).

“Sinto que é meu dever moral anunciar que testei positivo para o COVID19, o vírus Corona. Minha família e eu estamos todos em auto-isolamento pelo tempo que for considerado clinicamente necessário”, admitiu o tenor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Tecladista do Bon Jovi é diagnosticado com coronavírus

“Atualmente, estamos todos com ‘boa saúde’, mas tive sintomas de febre e tosse, decidindo fazer o teste e o resultado é positivo. Peço a todos que sejam extremamente cuidadosos, sigam as diretrizes básicas lavando as mãos com frequência, mantendo pelo menos 2 metros de distância dos outros, fazendo tudo o que puder para impedir a propagação do vírus e, acima de tudo, fique em casa, se puder!”, acrescentou Plácido Domingo.

“Juntos, podemos combater esse vírus e interromper a atual crise mundial, para que possamos retornar à nossa vida diária normal em breve. Siga as diretrizes de seu governo local para manter a segurança e proteger não apenas a si mesmos, mas a toda a nossa comunidade.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio