luisa sonza
A cantora gaúcha Luísa Sonza (FOTO: Reprodução)

Na última sexta-feira (dia 31), Luisa Sonza e MC Zaac lançaram Toma, single dançante com uma melodia que não fica devendo nada para o pop gringo. E ao que tudo indica, o hit já pegou, tanto que o clipe já alcançou quase 5 milhões de views no Youtube.

Mas tudo tem um porém! Segundo alguns internautas e uma matéria da revista Capricho, Toma teria o mesmo refrão melódico, progressão de ritmo e até as mesmas batidas por minuto que Bang Bang, canção produzida por Max Martin para as cantoras Jessie J Ariana Grande e Nicki Minaj.

“Boa Menina”, um dos primeiros singles de Luisa, cabe ressaltar, guarda fortes semelhanças com “Problem”, um dos maiores hits de Ariana Grande, e o novo single da gaúcha pode ter buscado influências mais uma vez na cantora norte-americana.

Confira alguns comentários sobre a repercussão da nova música de Luisa Sonza:

LEIA TAMBÉM: Youtuber revela que viu Luísa Sonza flertando com Vitão enquanto era casada com Whindersson

Vale ressaltar que as gravadoras das artistas podem ter acordado para que a melodia da canção original fosse liberada para um sample na música brasileira. Ou, tudo pode ser apenas uma coincidência. Gravadoras, produtores, nem Luísa ou MC Zaac, comentaram as semelhanças entre as canções e se assim o fizerem o Observatório de Música irá comentar o assunto.