Confira!

Plágio? Viúva de Kurt Cobain provoca Olivia Rodrigo por projetos parecidos

Courtney Love ironizou uma foto de Olivia Rodrigo que seria bastante parecida com a capa dum disco antigo seu

Publicado em 28/06/2021 11:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A viúva de Kurt Cobain, a roqueira Courtney Love sugeriu não ter ficado muito feliz com um ensaio fotográfico da cantora revelação Olivia Rodrigo. Numa postagem no Instagram, a vocalista da banda Hole compartilhou um clique da cantora de “drivers license“, e indicou ter ficado incomodada com a imagem.

Segundo a roqueira, a inspiração da foto de Olivia Rodrigo teria vindo da capa do disco Live Through This, de 1994, projeto que exibe uma mulher num baile de formatura segurando um buquê de flores com a maquiagem borrada. Trazendo mensagem curtinha que diz “encontre a diferença!”, Courtney Love chegou a marcar Olivia Rodrigo na postagem e adicionou três emojis: uma piscadinha e outros dois com mulheres usando coroas como as do clique.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resposta de Olivia Rodrigo

A própria Olivia, atriz e cantora respondeu à mensagem, declarando que ama a ex-esposa de Kurt Cobain e homenageando Live Through This, mas aparentemente tal declaração não foi suficiente para satisfazer Love, que chegou a pedir até flores.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Olivia – de nada. A minha floricultura favorita fica em Notting Hill, Londres. Me mande uma DM para saber os detalhes! Estou ansiosa para ler o seu bilhete.

Enquanto muitos internautas estão apoiando as declarações de Courtney Love, outras pessoas, por outro lado, estão fazendo críticas declarando que Love não inventou essa estética e nem tal ideia (a da debutante sofrida), ressaltando que o conceito teria surgido muito antes da capa do disco da roqueira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio