iza
A cantora carioca IZA (FOTO: Reprodução)

A carioca IZA parece que pretende seguir os mesmos passos de Anitta e Ludmilla tentando dar início a uma carreira internacional.

O colunista Leo Dias descobriu que a carioca está em Los Angeles, nos Estados Unidos, para gravar um vídeo com o prestigiado trio do Major Lazer e também com a cantora americana Ciara.

VEJA TAMBÉM: Após show com arrastão e violência, Marília Mendonça cancela apresentação em Vitória

Confira um trecho publicado pelo produtor norte-americano:

IZA e Ciara se encontraram no Carnaval deste ano, no Brasil, quando a estrela norte-americana passou um tempo descansando no Brasil.

VEJA TAMBÉM: Após show com arrastão e violência, Marília Mendonça cancela apresentação em Vitória

Já o encontro com Diplo, integrante do Major Lazer, ocorreu em plena lua de mel de IZA em janeiro. Após se casar com o produtor musical, Sérgio Santos, a cantora viajou para Punta Cana onde encontraram com o produtor.

Vale lembrar que o trio de música eletrônica Major Lazer é autor do smash hit brasileiro “Sua Cara”, cantado por Anitta e Pabllo Vittar. Ao contrário do que muitos pensam, quem teria apresentado o Major Lazer para Anitta foi a Pabllo, e não o contrário segundo indica Leo Dias.

A drag queen também poderia ter um colaborado para que IZA e o trio grindo se conhecessem. O novo clipe de IZA e Ciara, com Major Lazer, poderá ser uma aposta da cantora para o disputado mercado no verão 2020.