Plástica? Luísa Sonza surge no hospital com curativo no nariz

Publicado em 08/12/2020 19:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (08), Luísa Sonza revelou para seus seguidores no Instagram que precisou passar por uma cirurgia no nariz. A loira publicou diversos Stories com curativo e mostrando Vitão, que ficou ao lado dela o tempo todo.

Contudo, a loira deixou claro que não foi plástica: “Parece que alguém fez cirurgia de septo e da carne esponjosa. Agora vou respirar melhor e cantar melhor, sem fazer tanta força”, explicou ela. “A recuperação é bem de boa, porque eu só fiz septologia. Não fiz rinoplastia, nem mudei nada por fora. Não dói nada, só sai um sangue.”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Simone, dupla de Simaria, revela detalhes sobre prisão: “Muito torturante”

(FOTO: Reprodução)

Ela explicou que a carne esponja estava fazendo ela forçar a voz para cantar: “Eu e meu médico optamos por fazer a cirurgia de desvio de septo, nunca quis muito fazer, mas era necessário por causa da minha profissão. Acabei fazendo agora e vou ficar uns dias de repouso”, disse.

Vai facilitar, vou cantar melhor porque vou fazer menos força. Eu não respirava pelo nariz, isso prejudicava muito a minha voz. Gastava muito! Eu estava com espessamento e fenda [nas cordas vocais]”, finalizou Luísa Sonza.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio