Plateia de show avisa Diogo Melim que Bianca Andrade foi eliminada do BBB

Publicado em 26/02/2020 13:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A participante Bianca Andrade foi eliminada do ‘Big Brother Brasil 20’ com 53,9% dos votos. E enquanto rolava a edição do programa desta terça-feira (dia 25), Diogo Melim, namorado de Boca Rosa, se apresentava com sua banda no Carnaval das Artes, no Rio de Janeiro.

E quando a influencer saiu da competição televisiva, a plateia do show começou a gritar para avisar ao rapaz, que optou por ignorar as mensagens e seguiu normalmente com o show. As informações são da jornalista Fábia Oliveira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de sair do BBB20, Bianca Andrade participou de um bate-papo ao vivo com Ana Clara na Globoplay e comentou sobre sua relação com Diogo Melim. “Eu precisava muito sair, por tudo, pelo meu relacionamento, que eu já não sei mais o que fiz”, disse, “não tenho mais namorado, eu acho, depois dessa merd*”.

Após a pressão dos fãs, Diogo Melim optou por deletar fotos com Boca Rosa depois que ela declarou durante uma festa do programa que iria beijar o colega Guilherme Napolitano caso ele não saísse de perto. Numa conversa, o participante do BBB admitiu não saber bem o que sente pela influencer.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Quando Bianca assistiu ao vídeo dessa cena do flerte no chat, ficou surpresa e disse não se lembrar do incidente. “Como que a pessoa fala ‘vou beijar você’ tendo namorado?”, revelou. “Não teria [pegado o Guilherme]. Lúcida, não teria. Ficar de casal na casa iria me desestruturar. Se estivesse solteira, na zoeira, talvez sim, mas no dia seguinte não ia ficar de casal”.

Numa entrevista para o “Mais Você”, a influencer revelou que ela e Diogo Melim não conversaram ainda e que entende completamente o fato do músico ter apagado as fotos deles dois juntos.

https://twitter.com/iamtonzera/status/1232658615087046656
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio