Pocah critica vídeo do ‘gemidão’ exibido no BBB21: “Fiquei constrangida”

"Gemidão da Pocah" virou meme na web

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pocah não está nada feliz com a produção do Big Brother Brasil! Nesta quarta-feira (5), a cantora se pronunciou com a ‘brincadeira’ feita pela equipe do programa, que extraiu de contexto um áudio da cantora durante uma prova e deu conotação sexual ao som.

No Twitter, a funkeira desabafou: “Conversei com uma das diretoras do programa e me queixei do áudio fora do contexto na edição. Fiquei extremamente constrangida. No momento em que ouvi a primeira vez, um dos produtores estava comigo e ele me viu em choque! Amo e respeito muito o programa mas isso não foi legal!”, escreveu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O noivo de Pocah também se pronunciou

No Twitter, Ronan Souza disse que só assistiu ao vídeo nesta quarta-feira (5) e detonou a produção do reality. “Vi o vt da globo o agora. Falta de senso passou longe, ridículo demais! Enfiaram o respeito no cu. Um monte de criança assistindo, nossas famílias, todos! Coloca um vt desses da sua mulher editor, pra ver se seus filhos e família vão curtir! Arrombado”, disparou.

Entenda o que aconteceu

O programa usou um áudio da funkeira, de uma fala de Pocah, durante uma das provas do Líder, em que ela fez dupla com Arthur. Em determinado momento, ela diz “Vai Arthur”, e a edição usou esse áudio em outra cena. Conhecido como ‘gemidão da Pocah’, o trecho rapidamente viralizou na web.

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio