Pocah dá start em nova era com o single “Muito Prazer”

A novidade ganhará clipe em 30 de julho

Publicado em 23/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pocah está de volta! Nesta sexta-feira, 23 de julho, a cantora e ex-BBB lançou sua nova música, “Muito Prazer”, em todas as plataformas de streaming.

Em entrevista ao jornal Jornal O Globo, Pocah explicou que a faixa marca o início de uma nova era, sendo a primeira música do álbum que ela pretende lançar ainda em 2021.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/Créditos: Guilherme Nabhan)

“Muito Prazer” é descrita como uma mistura reggaeton, rap e funk e ganhará clipe em 30 de julho. Para o vídeo, a funkeira promete uma coreografia “bem molhada”.

Ouça:

Antes de ficar loira, Pocah foi a estúdio com produtor de Anitta

Recentemente, Pocah apareceu loiríssima para nova campanha da Cor&Ton. Porém, antes dessa transformação, a cantora foi ao estúdio de Papatinho, que é responsável por grandes sucessos de Anitta.

O ex-integrante da Cone Crew Diretoria, produziu “Onda Diferente”, hit de Anitta com participação de Ludmilla e Snopp Dogg, além de “Ta Com o Papato”, que é uma parceria de Anitta, Papatinho e diversos artistas. Na legenda, o produtor escreveu: “Sequência de músicas com a Pocah vindo aí!”

Confira algumas fotos da nova fase de Pocah:

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima briga com produção durante live: “Dá zoom nessa buc*t*”

Juliette, Duda Beat, Pocah e outros artistas se manifestam contra DJ Ivis

Neste domingo (11), diversos artistas manifestaram seu choque após verem os vídeos que mostram DJ Ivis agredindo sua companheira Pamela Holanda com socos e pontapés, alguns dos artistas eram amigos do agressor. Muitas personalidades de variadas áreas da mídia se posicionaram sobre o caso em suas redes sociais e se indignaram com as cenas de violência. Juliette, Duda Beat, Lia Clark, Pocah, Lexa e outras cantoras demonstraram repúdio ao agressor apoio total à vítima, pedindo por justiça. Até mesmo o cantor Xand Avião, que era grande parceiro de Ivis, decidiu se demitir de sua produtora, a Vibe.

Juliette, Duda Beat e Pocah. (FOTO: Reprodução/Instagram)
Dj Ivis ao lado de Xand Avião. (FOTO: Reprodução/Instagram)

A ex-integrante de Aviões do Forró, Solange Almeida relembrou que também foi vítima de agressão e deixou um recado aos seus seguidores. “Não se acostume com o que é tóxico. Ao primeiro sinal de se sentir acuada e com medo, abra os olhos. Amor com violência é doença“, disse a cantora.

Joelma, outra vítima de agresão também se manifestou:

Juliette:

Duda Beat:

Lia Clark:

Dennis Dj:

Valesca Popozuda:

Pocah:

João Luiz:

Tilia:

Pepita:

Lexa:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio