Pocah e Gilberto brigam feio após Jogo da Discórdia no BBB21: “Vai se f*der”

Publicado em 16/02/2021 13:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma noite de tensão no BBB21! No ‘Jogo da Discórdia’ desta segunda-feira (15), cada participante teve que escolher seu pódio de finalistas, além de apontar uma pessoa que, na opinião deles, não tem a menor chance de ganhar. E parece que Pocah não gostou nada de ter sido colocada por Gilberto como uma pessoa que não deve vencer a edição.

Durante o jogo, Gilbrto justificou a escolha: “Aqui dentro, a gente já conversou algumas vezes, e acho que as atitudes delas são muito bem calculadas, pensadas, planejadas… Então tudo o que ela fala, ela pensa muito para poder falar e ficar bonito para o público“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, Pocah não engoliu e, após a ‘brincadeira’, quis tirar satisfação com o brother. A funkeira afirmou que ele tinha atacado o caráter dela, mas Gil explicou: “Não falei do seu caráter. Falei do que você fala. O que você fala é calculado”.

(FOTO: Reprodução)

Por um momento, a discussão foi mais contida, mas os dois continuaram se estranhando e logo começaram a gritar. “É o meu pensamento! Eu preciso ter uma justificativa?“, perguntou Gilberto. “Tudo que você fala é muito bem calculado, muito bem planejado“, opinou o brother.

Pocah rebateu que ele estava sendo hipócrita e quis terminar a discussão: “Não vou devolver porque você acha que se posicionar é gritaria“.

No entanto, a briga se estendeu por alguns minutos e acabou com ambos se xingando feio. Os dois chegaram a ficar muito próximos, quase se tocando, enquanto outros participantes tentavam apaziguar a discussão.

VEJA MAIS: Drake fará pausa na carreira por motivos de saúde e cirurgia

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio