Pocah e Léo Santana desafiam a gravidade em novo clipe futurista

Publicado em 14/02/2020 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pocah, uma das artistas de maior sucesso no funk feminino brasileiro, lançou hoje seu single e aposta para o carnaval, ao lado de Léo Santana. A música, “Lei da Gravidade”, coroa o começo do ano, que promete ser promissor na carreira da artista.

O clipe, gravado em Salvador, mostra uma brincadeira sobre a “Teoria da Gravidade”, de Isaac Newton, trazendo à tona maçãs para fazer essa associação. Além disto, também traz cenas onde os artistas simulam ocupação em uma nave espacial orbitando pelo espaço. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou muito animada com esse lançamento, trabalhamos com uma equipe incrível. Léo é um artista que admiro, quando ouvi a música logo pensei nele. O resultado não poderia ser melhor, espero que todos gostem e dancem muito.”, diz Pocah.

“Estou muito grato por esse convite… feliz em estar com Pocah, uma artista que admiro muito o trabalho e tem um grande potencial. Tenho certeza que vocês vão curtir muito junto com a gente. Vai ser hit, hein?”, comenta Léo Santana.

VEJA TAMBÉM: Sam Smith é um manequim solitário no clipe de “To Die For”

A direção ficou por conta de Chico Kértesz, da produtora Macaco Gordo e foi produzido em diversos pontos turísticos de Salvador, como Baía de Todos os Santos e Centro Histórico, que é composto por ruas e monumentos arquitetônicos da época do Brasil Colônia e abrange áreas como: Pelourinho, Largo de São Francisco, entre outras. Além de Isaac Newton, há outras inspirações exploradas no clipe, com teor cinematográfico. “Brincamos também com referências de dois clássicos do cinema, “2001 – Uma Odisséia no espaço” (1968) e “Beleza Americana” (1999), comenta Kértesz.

Após emendar diversos sucessos no último ano, como “Não Sou Obrigada” (+52 milhões de plays no Spotify e +62 milhões de views no Youtube), “Resenha lá em casa”, de Kevin O Chris (+40 milhões de plays no Spotify e +15 milhões de views no Youtube) e  Pode Chorar (+10 milhões de plays no Spotify e +17 milhões de views no Youtube), Pocah evidencia nessa nova parceria ainda mais sua força e popularidade, trazendo à tona um ritmo diferente, misturando o funk com o axé, em um resultado único e surpreendente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio