Vem aí

Pocah e Lia Clark são donas de um bordel em novo clipe; assista!

Intitulada “Eu Viciei”, a música é viciante

Publicado em 16/04/2021 11:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (16), a drag queen Lia Clark lançou sua aguardada parceria com a funkeira Pocah, que atualmente está confinada no BBB21. No clipe, as duas interpretam proprietárias de um prostíbulo.

Em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Lia Clark revelou detalhes sobre vídeo: “O clipe tem a direção do mestre Felipe Sassi e traz nós duas como donas de uma zona no interior. Eu, Pocah e todas as meninas usamos todas as nossas artimanhas para promover a reabertura do nosso estabelecimento, chamado de Sentadinha Macia. A gente usa um carro de som para divulgar o lugar e no decorrer do clipe vamos aprontando pela cidade, até ‘dar ruim’. Vocês precisam assistir para entender”, contou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capa de ‘Eu Viciei’ (FOTO: Reprodução)

Lia revelou que o clipe foi gravado em dezembro do ano passado e que não sabia da ida de Pocah ao reality: “Quando começou aquele burburinho dela participar do reality, nós ficamos atentos. Afinal, uma oportunidade dessa não se tem sempre, né? Quando houve a confirmação dela no elenco do BBB eu e a minha equipe ficamos muito ansiosos com a equipe dela e a Warner Music. A gente entrou num consenso de que a entrada dela no Top 10 seria o momento perfeito para isso”.

VEJA MAIS: Garota de Ipanema! Anitta cantará hit de Tom Jobim em novo álbum?

No começo do programa, Pocah acabou sendo ‘cancelada’ na web após se juntar com o grupo de Karol Conká e deslegitimar a bissexualidade de Lucas Penteado. Na época, Lia Clark fez um desabafo, dizendo que gravou um clipe com ela antes do BBB: “Vocês estão cancelando a Pocah? Eu tenho um clipe gravado com ela antes do BBB pra lançar. Descancelem que foi caro”, escreveu em seu perfil no Twitter, apagando em seguida.

Na entrevista, a drag queen disse que tudo não passou de uma brincadeira. “Esse tweet foi uma brincadeira devido ao momento louco do jogo que o início desse BBB se encontrava! Aproveitei pra dar uma dica e deixar os nossos fãs ansiosos pra esse lançamento e acabou dando super certo”

Ela também disse estar feliz com a participação da amiga no reality: “Fico muito feliz de ver a Pocah se encontrando e crescendo cada vez mais no jogo. Eu conheço ela faz alguns anos e ela sempre foi uma pessoa maravilhosa comigo em todos os momentos, aliás, desde que nos conhecemos, sempre idealizamos um “funkão” juntas”, completou Lia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio