Vem aí

Pocah e Lia Clark serão donas de um bordel em novo clipe; Saiba detalhes!

Intitulada “Eu Viciei”, a música é muito aguardada pelos fãs

Publicado em 15/04/2021 17:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (16), a drag queen Lia Clark lançará sua aguardada parceria com a funkeira Pocah, que atualmente está confinada no BBB21. A nova música chega acompanhada de videoclipe inédito, no qual as duas interpretam proprietárias de um prostíbulo.

Em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Lia Clark revelou detalhes sobre vídeo: “O clipe tem a direção do mestre Felipe Sassi e traz nós duas como donas de uma zona no interior. Eu, Pocah e todas as meninas usamos todas as nossas artimanhas para promover a reabertura do nosso estabelecimento, chamado de Sentadinha Macia. A gente usa um carro de som para divulgar o lugar e no decorrer do clipe vamos aprontando pela cidade, até ‘dar ruim’. Vocês precisam assistir para entender”, contou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capa de ‘Eu Viciei’ (FOTO: Reprodução)

Lia revelou que o clipe foi gravado em dezembro do ano passado e que não sabia da ida de Pocah ao reality: “Quando começou aquele burburinho dela participar do reality, nós ficamos atentos. Afinal, uma oportunidade dessa não se tem sempre, né? Quando houve a confirmação dela no elenco do BBB eu e a minha equipe ficamos muito ansiosos com a equipe dela e a Warner Music. A gente entrou num consenso de que a entrada dela no Top 10 seria o momento perfeito para isso”.

No começo do programa, Pocah acabou sendo ‘cancelada’ na web após se juntar com o grupo de Karol Conká e deslegitimar a bissexualidade de Lucas Penteado. Na época, Lia Clark fez um desabafo, dizendo que gravou um clipe com ela antes do BBB: “Vocês estão cancelando a Pocah? Eu tenho um clipe gravado com ela antes do BBB pra lançar. Descancelem que foi caro”, escreveu em seu perfil no Twitter, apagando em seguida.

Na entrevista, a drag queen disse que tudo não passou de uma brincadeira. “Esse tweet foi uma brincadeira devido ao momento louco do jogo que o início desse BBB se encontrava! Aproveitei pra dar uma dica e deixar os nossos fãs ansiosos pra esse lançamento e acabou dando super certo”

Ela também disse estar feliz com a participação da amiga no reality: “Fico muito feliz de ver a Pocah se encontrando e crescendo cada vez mais no jogo. Eu conheço ela faz alguns anos e ela sempre foi uma pessoa maravilhosa comigo em todos os momentos, aliás, desde que nos conhecemos, sempre idealizamos um “funkão” juntas”, completou Lia.

Lia Clark postou um vídeo hilário para anunciar o clipe

Na madrugada desta segunda-feira (12), a cantora Lia Clark usou as redes sociais para anunciar seu clipe feito em parceria com a sister.

No vídeo publicado, Lia Clark faz comentários hilários sobre a participação da amiga no reality. ‘Pocah, acorda! Alguém acorda essa menina aí‘, dispara a drag queen, se referindo ao sono da funkeira. “Não vota na Juliette, mulher“, pede a artista.

Até o Boninho, diretor da atração, entrou na brincadeira: “Boninho, toca meu feat com a Pocah aí, tô mandando”, diz Lia.

Confira:

VEJA MAIS: Garota de Ipanema! Anitta cantará hit de Tom Jobim em novo álbum?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio