Saiba mais!

Pocah fala sobre grupo com participantes do BBB 21: “Briga não teve”

A artista contou que Arthur e Caio falam mais no grupo

Publicado em 04/06/2021 16:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pocah deu detalhes sobre o grupo do WhatsApp com os participantes do Big Brother Brasil 21, conforme o POPline informa e ainda falou um pouco sobre sua carreira.

Durante uma brincadeira com o apresentador, Luan Poffo, a artista revelou que antes tinha dificuldades em conseguir parcerias, e disse que a visibilidade após a participação no reality show lhe trouxe alguns projetos novos. “É muito bom ver que as portas se escancararam. Não vou mentir, está sendo bom! Muito gostoso“, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a conversa, eles ainda falaram sobre o grupo de WhatsApp com os participantes do BBB 21 que é intitulado de “Manutenção externa”. Segundo o site, a cantora ainda esclareceu o boato de que algumas pessoas não foram convidadas.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Esse grupo, ‘manutenção externa’, quando foi criado, todo mundo foi perguntado se queria entrar. Rolou uma galera achando que a gente tinha excluído alguém, só que pelo que eu sei, algumas pessoas não responderam, outras não estavam bem ainda pra poder entrar, mas briga não teve”, ela contou.

Pocah ainda contou que Arthur e Caio são as pessoas que mais falam no grupo. “Eles ficam lá brincando um com o outro e eu dou muita risada“, disse.

Ela ainda revelou que o mineiro não estava muito bem com os ataques que havia recebido, e eles fizeram uma chamada de vídeo para animá-lo. “Na chamada, ele estava tomando uma, bebendo com a família, ele queria conversar mesmo pra distrair“, a artista relembrou.

Para acessar a entrevista completa, clique aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio