Pocah grava clipe em São Paulo, veja fotos dos bastidores

Publicado em 05/10/2020 18:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após sucesso de “Depois da Quarentena” e de sua premiação como “Melhor Clipe Feito Em Casa” no MTV MIAW 2020, a cantora Pocah se prepara para novo lançamento: “Toda Sua” é uma faixa dela em parceria com os cantores OIK e Mãolee e bebe de fortes referências do rap e hip hop urbano.

Enaltecendo a versatilidade de Pocah, sempre aberta a desafios e à exploração de novos estilos musicais, o single une o funk ao rap, trazendo uma mistura que tem tudo para cair nas graças do público. “Estou empolgada com esse novo lançamento, ao lado do OIK e Mãolee. É uma música que mostra um lado meu diferente do que as pessoas estão acostumadas a ouvir. Acho incrível essa possibilidade que o pop carrega, porque consigo trazer novas nuances minhas, novos lados. Espero que vocês curtam, vejam algumas fotos para ter um gostinho do que virá por aí!”, conta Pocah.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Só de cueca! Leonardo relembra o dia em que foi socorrido por Xororó

A música será disponibilizada em 23 de outubro em todas as plataformas de música e vêm acompanhada de videoclipe, dirigido por Fernando Moraes, de Os Primos. O styling da cantora é assinado por João Ribeiro.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Enquanto o dia 23 não chega, ouça “Depois da quarentena”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio