Pocah revela desentendimento com Sarah antes mesmo do BBB21

Publicado em 17/02/2021 16:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a eliminação de Nego Di, na noite desta terça-feira (16), Pocah surpreendeu o público ao revelar que o “desentendimento” com a participante Sarah vem de antes do BBB21.

Em conversa com Karol Conká e Fiuk no jardim da casa, ela disse que viajou para Los Angeles e, como sua cunhada conhecia Sarah, pediu para que a consultora de marketing, que na época morava na cidade, hospedasse ela em sua casa. No entanto, Sarah teria negado, alegando “nem conhecer” a funkeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista também revelou que não gostou quando Sarah disse que achava que ela era mais “gostosona”, mas na verdade tem um corpo pequeno. “Eu me senti inferiorizada“, desabafou Pocah.

Após a história da funkeira, a equipe de Sarah se posicionou, oferecendo uma outra versão do que teria acontecido. A assessoria explicou que, na época, quem negou a hospedagem foi a moça com quem a consultora de marketing dividia a casa, Ellen.

Eles até divulgaram um áudio com ela esclarecendo a situação e defendendo Sarah:

“Está circulando um comentário de uma participante do BBB falando da Sarah, que não quis recebê-la em Los Angeles, e eu tô me sentindo muito mal por causa disso”, começou ela. “A Sarah não tem a menor responsabilidade sobre isso. Na verdade, a culpa é toda minha. Eu tenho uma grande amiga que é cunhada dessa participante e elas tinham uma relação bem complicada no início, quando elas se conheceram, e com o tempo foi mudando. Depois de um tempo, quando já estava um pouco melhor a relação entre ambas, a minha amiga me perguntou se poderia receber a cunhada em casa”, relatou.

E ainda continuou: “Só que eu tinha ficado com uma impressão ruim dela pelo jeito que ela havia tratado a minha amiga antes, e eu disse que não na época. Eu morava com a Sarah, mas a Sarah não teve a menor responsabilidade nisso. Eu disse não e, bem, foi isso que aconteceu. Mas isso é uma história super antiga, já faz dois anos, já faz mais de dois anos que a Sarah foi embora daqui de Los Angeles. E não se porque razão isso veio à tona agora no jogo. É uma pena e me sinto mal porque a culpada sou eu e não a Sarah“.

Ouça:

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio